O Melhor do Betheme: Recursos, Desempenho e Dicas de Configuração

O BeTheme está entre os temas mais utilizados do WordPress. Além de deixar o site com um aspecto mais elegante, ele também garante ao usuário uma melhor experiência de navegação. 

Uma característica forte do  BeTheme WordPress é que ele pode ser utilizado para qualquer tipo de negócio. Independente do produto ou serviço que você ou sua empresa oferecem, ele pode te ajudar a ter o visual e as facilidades que o site precisa. 

Este tema possui a fama de ser o maior tema wordpress que existe, pois possui mais de 500 modelos de sites prontos e importação com apenas um clique.

Além disso, nele também está incluso todos os plugins premium com os quais ele trabalha. Assim, ele se torna um tema completo. 

O Betheme WordPress é um tema multiuso que ajuda a criar qualquer tipo de site em poucas horas, se adaptando a todos os tipos de sites e clientes e sem a necessidade da instalação ser realizada apenas por programadores e especialistas. 

Neste artigo, vamos apresentar todas as especificidades do  BeTheme, falar das vantagens, possíveis erros e também te auxiliar na instalação e correções de bugs. Confira a seguir: 

betheme compre agora

Saiba o que é betheme WordPress

Como mencionamos, o BeTheme é um dos temas favoritos dos usuários do WordPress. Com ele, é possível construir um site com todas as características que você desejar, incluindo desde a navegação até a identidade visual. 

Com a proposta de ser mais simples e intuitivo, este template pode ser facilmente instalado e utilizado sem necessitar de grandes ajustes ou de ser executado somente por um programador. 

No  BeTheme, o usuário pode escolher alguns pontos que mais deseja em sua plataforma como cores e fatores que influenciam na experiência de quem acessa o seu site. A partir dessa estrutura selecionada, é só começar a dar vida a sua página utilizando o tema.

Permite sair da estética e funcionalidades comuns

Uma das razões que faz com o que  BeTheme WordPress seja tão procurado e apreciado pelos usuários é que ele permite sair da estética e funcionalidades mais comuns que outros temas wordpress oferecem. 

Dessa forma, ele contribui para que você possa explorar funcionalidades diversas que se adequem melhor ao que aos seus projetos. Assim, o seu site fica personalizado e adequado ao seu uso e do seu cliente. 

No BeTheme WordPress, você pula todo aquele período de pensar como deve ser a estrutura do site. Para quem tem pouca experiência com o desenvolvimento de sites, essa parte pode tomar um tempo considerável. Por isso, essa também se torna uma das vantagens do tema. 

O template do  BeTheme possui modelos prontos com opções pré definidas que facilitam na escolha, economizando tempo e otimizando seus resultados. A sofisticação é, sem dúvidas, uma característica marcante. Independente do seu negócio, esse modelos já prontos trazem para o seu site uma organização visual.

O betheme wordpress não exige trabalho back-end

De acordo com o WordPress, o desenvolvimento de um site utilizando o modelo BeTheme  é de quatro horas, no máximo. Esse fator pode variar, isso vai depender se a pessoa está realizando possui mais ou menos conhecimento no assunto. Ou seja, o tempo pode ser ainda menor. 

Se compararmos este tempo com o de outros projetos, podemos identificar que alguns levam até semanas para ficarem prontos. Enquanto no  BeTheme WordPress isso acontece rapidamente em apenas algumas horas. 

Um dos fatores que fazem com que esse tempo seja menor e o desenvolvimento do site mais rápido, é  o back-end, que representa todo o trabalho de codificação de um site em sua parte de navegação e em sua interação visual. 

Para esse trabalho de back-end é indicado que um programador seja responsável.  No BeTheme, não é necessário e qualquer usuário pode começar a desenvolver a sua página. 

No BeTheme WordPress, os modelos já possuem um código pronto. Todas as opções estão devidamente programadas. Assim, basta escolher os elementos de personalização de maneira simples e direcionada para a identidade visual.

Betheme: sua marca personalizada

Para que uma empresa ou um negócio se destaque no meio digital, é preciso que ela apresenta diferenciais e singularidades. O site/página é um aspecto que influencia bastante nesse processo de crescimento no setor de atuação. Isso porque, quando um site possui um bom tema, ele cria sua própria identidade. 

Com o Betheme, a sua marca será personalizada, tendo configurações de SEO, layout, cores, imagens, links e banners exclusivos. Assim, os consumidores conhecerão o perfil da sua empresa e irão identificá-la em meio a tantas outras. 

Betheme WordPress é no MOD: Preço, qualidade e segurança

Agora que você já sabe mais informações do Betheme WordPress, com certeza não vai querer ficar sem ele durante a criação do seu site, não é mesmo? Pensando nisso, o MOD (Mercado Online Digital) oferece as melhores condições do mercado para você em um pacote completo. 

Ao adquirir esse tema wordpress multiuso pela nossa empresa, você terá a garantia muita de qualidade e segurança e contará com todos os plugins premium com os quais o tema trabalha. Além dessas qualidades, o preço do Betheme wordpress pelo MOD é de apenas R$39,99!

Indicado para site de pequenas ou médias empresas

betheme elementor

O BeTheme oferece mais de 500 templates para negócios de diferente segmentos. Dessa forma, independente de qual seja o seu negócio, é possível encontrar algum que seja ideal para aquilo que você busca. 

Por isso, podemos dizer que ele é indicado para pequenas e médias empresas. Por ser de fácil instalação e baixos custos. Além de personalizar o site de uma loja online ou de uma agência de comunicação. 

Conheça as características e funcionalidades do BeTheme

Acima, citamos as vantagens de utilizar o  BeTheme WordPress para o desenvolvimento do seu site. Agora, vamos te apresentar outras características e funcionalidades. Confira: 

Tema altamente customizável

O BeTheme WordPress é totalmente customizável em cada um dos detalhes que compõem páginas como, por exemplo, menus, botões, entre outros elementos que integram a parte visual e a navegação do site. 

Essa customização permite alterar elementos como cores de fundo, imagens, fontes, layout geral do site, configurações de SEO, banners, barras laterais e menus. 

Totalmente Responsivo

Você pode fazer a adaptação do site com qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização. Dessa forma, ele permite que a sua página seja vista com facilidade em diferentes telas como celulares, computadores e tablets. 

Há uma variedade de cores

No Betheme WordPress você pode escolher a cor que desejar. Existe no tema cores diversas para você escolher e adequar à sua identidade visual. 

Painel Muffin Options

O painel Muffin Options é a ferramenta desenvolvida pelo BeTheme para acessar detalhes de todos os tipos que fazem diferença na customização de um site sem necessidade de códigos ou de comandos.

O Muffin Builder permite criar qualquer layout de página usando seções e contêineres chamados Wraps. Você pode escolher entre mais de 200 códigos de acesso e várias opções de estilo. Crie conteúdos mais avançados e bonitos para o seu site.

A qualquer momento, a customização é acessada pelo Muffin Options e as alterações são feitas no site. 

Disponibiliza construtor de menu incorporado

O BeTheme WordPress disponibiliza um construtor de menu incorporado que facilita a construção de menus. Com isso, ele permite que os usuários configurem colunas, linhas, adicione imagens, ícones e tornem o menu o mais completo possível. 

Widgets e barras laterais

Uma outra característica e funcionalidade do BeTheme que merece ser destacada é a opção de incluir widgets e barras laterais no seu site.Com eles, você agrega muito valor à sua página pois consegue incluir aplicativos independentes dentro do site WordPress, podendo incluir aplicativos que tenham a ver com o público do site e, assim, aumentando o engajamento dos usuários! E é nas barras laterais que, geralmente, são adicionadas informações extras no site, inclusive os widgets.

betheme compre agora

Saiba como baixar o betheme no wordpress no MOD

Acesse a página do BeTheme em nosso site e clique em comprar. Após isso, a compra será enviada para o seu carrinho de comprar. Assim, é só concluir. Você também pode clicar em demonstração e ver como fica a instalação na sua página. 

Dicas de como instalar o Betheme WordPress

A instalação do BeTheme é bem simples e o processo é feito diretamente a partir do painel do WordPress. As etapas são facilitadas e os comandos implicam em um processo automático. Assim, o passo a passo que leva à instalação é:

  1.  Visite seus downloads, e baixe o arquivo, página do BeTheme.
  2. em seguida, vá até a barra lateral do WordPress, selecione “Aparência” e, depois, na heading “Tema”, clique em “Novo”,
  3. em seguida, clique na opção “Carregar Tema” e selecione o arquivo baixado do BeTheme;
  4. por fim, siga as etapas indicadas após o upload e faça a configuração que o instalador indicar.

Como criar sitemap betheme wordpress

O sitemap é uma lista de todas as páginas acessíveis em um site que está disponível para usuários e bots de motores de busca. Você já deve ter visto em vários locais, especialmente aqueles que são do governo que tem um link intitulado ‘sitemap’. Isso é apenas uma maneira de orientar as pessoas e os motores de busca sobre todas as páginas acessíveis do site.

  1. Instale e ative o WordPress SEO pelo plugin Yoast.
  2. Agora você ativou o plugin navegar para SEO -> Características e o recurso de páginas de configurações avançadas.
  3. Este recurso permitirá Sitemap XML para o seu WordPress e uma nova seção  Sitemaps XML aparecerá no menu SEO. Aqui você pode gerenciar várias configurações como entradas máximas por sitemap, excluir páginas/posts específicos do sitemap e assim por diante. A menos que você precise de um sitemap personalizado do WordPress, você não precisa alterar nada aqui.
  4. Desta forma, você acabou de gerar um Sitemap XML usando o plugin. Você pode encontrar o URL do site do WordPress em Seu Sitemap XML.

Como resolver bugs no betheme wordpress

betheme comprar

Normalmente, os erros são criados por incompatibilidades entre os temas ou plugins antigos e a versão mais recente do wordpress.

No entanto, no Betheme esses erros são simples de resolver. Abaixo, indicaremos como solucionar páginas que não salvam e como fazer alterações necessárias, além de dicas para criação de barras laterais e também como desinstalar o tema. 

Dicas para páginas que não salvam no betheme wordpress

Quando você tenta salvar uma página no betheme e as alterações não salvam pode parecer o fim do mundo e que o betheme é uma droga mas na verdade o problema são as configurações de seu servidor. 

Primeiro use a versão 7.0 ou superior do PHP. Depois, no seu bloco insira essas informações:

max_input_vars = 6000

memory_limit = 512M

upload_max_size = 128M

post_max_size =128M

upload_max_filesize = 128M

max_execution_time = 5555

max_input_time = 5555

Salve como php.ini e coloque na pasta wp-admin do seu wordpress, isso já deve resolver. Caso não obtenha efeito desejado, veja com o suporte de sua hospedagem como deve mudar estes dados, pois esta mudança já corrigi este problema.

Dicas para criar barras laterais e colunas de widgets

Neste caso você precisa criar uma página (WordPress > Páginas > Nova Página) e configurar os blocos do betheme para aparecerem blog e filtrando pela categoria que deseja, na página que você está criando pouco abaixo nas opções do betheme vai ver a opção de adicionar uma barra lateral.

Recursos surpreendentes do betheme WordPress

Sendo um dos templates mais utilizados na atualidade, o Betheme reforça seu poder, mostrando os recursos avançados que possui, porém sem deixar de lado a facilidade do seu manejo. 

Para criar um site, as ferramentas do Betheme possuem um auxílio completo para ajudar nessa tarefa que por vezes pode ser bem complexa. Veja abaixo quais os principais recursos você poderá contar para desenvolver um site profissional:

Muffin Builder-Um Drag e Drop Page Builder

O primeiro recurso que consideramos importante o suficiente para aparecer aqui neste texto é o Muffin Builder-Um Drag e Drop Page Builder, esse recurso é muito útil e facilita muito o trabalho do desenvolvedor do site. Você deve estar se perguntando: como?

Basicamente, esse recurso serve para evitar o uso das linguagens de programação, o que agiliza o processo de construção do site. Então, em vez de usar todos os códigos e linguagens existentes atualmente, tudo o que você, desenvolvedor que adquiriu o BeTheme, necessitará, será apenas arrastar e soltar os elementos para o local que você deseja.  Seja para inserir um título, uma imagem, um widget ou qualquer coisa que você necessite incluir no site, basta exercer os comandos de arrastar e soltar. Incrível, né?

Plugin do WPBakery Page Builder

Dentro do BeTheme, você terá acesso ao plugin WP Bakery. Ele é utilizado para construir todo tipo de página que você imaginar sem a necessidade de utilizar linguagem de programação, pois a tecnologia de arrastar e soltar também está disponível neste plugin!

Estilos de cabeçalho

Com o BeTheme você pode escolher várias opções de estilo de cabeçalho, dos mais variados modelos. Você pode escolher colocar qualquer fonte que desejar, com a logotipo de qualquer tamanho e formato, também pode optar por um cabeçalho na barra superior, inferior, e em qualquer uma das duas laterais. Além disso, há a opção do cabeçalho pegajoso, que é o nome dado ao tipo de cabeçalho que continua aparecendo enquanto você rola a página.

Possui Tema Filho

Criar temas do zero é uma tarefa muito difícil e  extremamente complicada, que leva tempos inimagináveis e insustentáveis para um desenvolvedor que ganha a partir da quantidade que produz. Por isso, algo muito comum entre os desenvolvedores que utilizam o WordPress, ou seja, entre praticamente todos os desenvolvedores em exercício atualmente, já que a grande maioria dos sites que utilizamos são feitos no WordPress, é a utilização de temas filhos. Esses temas são, basicamente, sobreposições sobre um tema pai escolhido.

Esses temas filhos são feitos da seguinte forma: o desenvolvedor escolhe um tema pai que melhor se encaixa no perfil do site que deseja construir e, a partir dele, faz as modificações necessárias: cores, fontes, posições de alguns itens, widgets, etc. 

O Betheme possui a opção de ser utilizado dessa maneira, então, além de todos os recursos e benefícios, você terá, também, mais essa facilidade!

Alto Desempenho

Não adianta em nada possuir um tema cheio de recursos e características que agreguem valor ao site se o tema escolhido não for comprovadamente possuidor de um alto desempenho. Mas essa não é uma preocupação que você precisa ter ao utilizar o BeTheme, pois ele tem um desempenho altíssimo, tornando tudo muito mais fácil para você. Seja no tempo de desenvolvimento, nas ferramentas fáceis de usar ou em qualquer pequeno detalhe, tudo será bem desempenhado pelo BeTheme!

E, se após conhecer todas as características do BeTheme e ficar sabendo dos principais recursos que ele te entregará, você considerar que esse tema é um bom investimento para seu trabalho (acreditamos que seja praticamente impossível você não concordar que ele te ajudará), realize sua compra conosco!

O Mercado Online Digital te assegura de que nossos produtos são 100% legalizados e originais, temos o melhor custo-benefício do mercado e não hesitamos em te atender, pois nosso suporte ao cliente funciona 24/7 durante todo o ano! Temos certeza que esse investimento trará melhoras significativas nos resultados dos seus trabalhos e contribuirão para que você se diferencie no mercado!

betheme compre agora

Oferta as últimas tendências em design

Utilizando o Betheme, o seu site terá acesso não somente ao que há de novo no design, mas também aquilo que te permite criar o seu espaço de trabalho da maneira que achar melhor e menos limitada.

Todos os temas, recursos, ferramentas e outros plugins incorporados são feitos e desenvolvidos a todo momento para garantir uma experiência ainda mais completa do desenvolvimento de uma plataforma sem precisar conhecer a fundo ferramentas de programação.

A equipe de criação em torno dos recursos do Betheme buscam o que existe de mais recente no mercado e quais são suas necessidades. Sendo assim, projetos que acompanham a atualidade são bastante comuns. Podemos citar, por exemplo, design compatível com leitores de retina, e que têm ganhado cada vez mais espaço na tecnologia.

UX – User Experience

Focado também na experiência do usuário (UX), o Betheme se preocupa na performance do seu site. Na otimização automática, você não precisará se preocupar com tamanho de imagens ou erros de codificação que torna um site mais lento.

O Betheme tem uma atenção primordial ao detalhe e isso é bastante interessante do ponto de vista de quem visita um site. Para não perder visitante, é preciso que o processo de acessar um site seja leve, rápido e prazeroso

Além do mais, a codificação bem escrita do template tem um grande papel em fazer com que o seu site seja mais ágil, propiciando, inclusive, uma SEO melhor ranqueada entre as ferramentas de buscas.

Código de alta qualidade

A linha de código e o trabalho back-end do Betheme é de alta performance. Garante não somente a otimização da UX e SEO, como também mostra que o template e todo seu profissionalismo mantém o seu site, criado em poucas horas, tão bem desenvolvido quanto qualquer outro desenvolvido a partir de programação em código fechado.

Isso quer dizer que, ao contrário dos sites criados do zero, o que leva semanas, o seu website, blog ou e-commerce, pode ser criado em poucas horas, com sofisticação e com (ou sem) o mínimo de erros na codificação possível.

Documentação abrangente

Se ainda existem dúvidas em como desenvolver o seu website a partir do Betheme, isso também não é um problema. Através da página de Documentação do Betheme, que faz parte do suporte da Muffin Group (criadora do Betheme), é possível encontrar todos os documentos necessários para ativação, manutenção e manejo do seu Betheme escolhido.

A Documentação completa para gerir o seu negócio pode ser encontrada através dessa página e lá estão todos os tutoriais possíveis para não restarem dúvidas na hora de começar a montar seu site. São organizados por categorias muito bem definidas. É só buscar a informação que precisa e seguir o tutorial. 

Mais de 600 temas confiáveis

betheme qualidade

Possuindo centenas de possibilidades, o Betheme pode ser a opção para os mais variados fins. Os seus mais de 600 modelos multipropostas são totalmente editáveis e compatíveis com plugins diversos.

Os sites pré-construídos são todos catalogados e é possível escolher qual melhor se adequa ao seu negócio entre as categorias disponibilizadas, podendo ser definidas por tipo de layout e assunto. 

Lembrando também que todos os temas possuem uma versão demo para testar, e claro, permissões para edições de cores, tamanhos de imagens e fotos escolhidas, proporcionando uma edição completa independente do modelo escolhido.

Suporte 24 horas

O suporte do Betheme também é bastante completo. Além de contar com a própria página de documentação (para se informar melhor acerca dos tutoriais ou dificuldades de adaptação), aqui você encontra um FAQ de principais dúvidas dos usuários. A página está organizada por cards, onde, após o acesso, existe o esclarecimento mais próximo do qe se pede.

Outro ponto interessante do suporte do Betheme é o Fórum dos usuários. Um espaço onde os próprios desenvolvedores e quem utiliza a ferramenta no dia a dia respondem a perguntas feitas pelos usuários que já passaram pela mesma situação e podem ajudar a resolver qualquer problema.

Gerador de shortcode

O Shortcode são linhas de código simples que determinam a tag para iniciar uma função. Por exemplo, um botão ou uma imagem que direcionam para compartilhar algo nas redes sociais. Funcionam também para menus, como direcionamentos para carrinhos de compras ou página seguinte.

Um ponto bastante positivo de usar o Betheme é a compatibilidade em shortcode. Sem precisar desenvolver novos diretórios de programação para definir uma função específica. Isso porque o Betheme exporta os próprios Shortcodes para que uma determinada função no seu website seja mais simples de acessar.

Apesar dos próprios modelos do Betheme já contarem com menus completos para o seu negócio. O template disponibiliza ainda a ferramenta de construção de menus. Com essa ferramenta é possível criar seções de menus ainda mais abrangentes caso você precise.

Com o construtor de menus você deixa o seu site com um menu mega incorporado, podendo conter colunas específicas, imagens, headers se necessário e ícones identificáveis para destinação. Tudo isso para oferecer uma experiência completa tanto para quem gerencia o site, quanto para aprimorar a UX.

BeTheme ou DIVI? Saiba qual é o melhor

Escolher um tema para WordPress não é tarefa fácil. A maior parte deles oferece recursos distintos que podem dar a cara perfeita para um site. Dito isso, é preciso levar em consideração alguns pontos, como o seu tipo de site, de acessos, valores e outros parâmetros.

Quando falamos sobre temas, quem já está envolvido com esse assunto não deixa de informar DIVI e BeTheme WordPress como ótimas escolhas. Sendo assim, elaboramos uma lista com os principais recursos de cada tema. Faça a melhor escolha:

BETHEMEDIVI
Mais de 500 sites prontosFront-end e back-end
Page builder: Muffin/ElementorTestes de visão A/B
Cabeçalho premium (exclusivo)Ferramentas para análise de Marketing
Cerca de 600 estilos tipográficos40 módulos de personalização de itens
Gerador de shortcodeSuporte pela Sucuri (serviço de segurança)
Mega Menu incorporado.Altamente adaptável a diferentes telas
Documentação com tutorial em vídeoArmazenamento e gestão de designs
Front-endCompatível com outros CSS
SEO incorporadoArrasta & Solta
Altamente adaptável a diferentes telasHistórico de edições
Cores ilimitadas e inteligentesElementos interativos (mouse over)
Painel interativo de administraçãoUpload de tipografia
Barras laterais com inclusão de widgetsEdição Avançada de Códigos
100% indicado a iniciantes Disponível em 32 idiomas
Mais de 200 elementos para compor o siteInterface fluida e interativa
Rebranding automáticoFiltros e efeitos
Pesquisa em tempo real by AjaxEdições globais e em massa
Ícones personalizáveis e com uploadLocalizar e substituir efeitos
Multilingue e suporte para WPMLPágina instantânea
Otimização de velocidadeExecutor de ações rápidas

Otimizando o SEO do BeTheme para sites

Se você quer garantir que o seu site tenha um alto índice de acessos orgânicos, precisará caprichar nas otimizações de SEO. O Betheme foi pensado tendo em vista critérios de ranqueamento do Google Confira!

Conte com o Yoast SEO

Além do BeTheme WordPress ser moldado com as melhores práticas de SEO, o recurso ainda é compatível com umas das mais completas ferramentas de análise de performance online do mercado; o Yoast SEO.

O Yoast é uma ferramenta de uso simples mas que pode trazer verdadeiras mudanças para o site e empresa. Suas técnicas envolvem um melhor ranqueamento da plataforma e até a visualização de como o site se comporta para outros usuários.

Outro detalhe importante é que o plugin pode ser administrado por mais de uma pessoa, possibilitando a geração de equipes multidisciplinares para gerenciar o site.

Utilize a função Builder SEO

Para utilizar o Yoast SEO é necessário ativar a função de SEO no Builder do BeTheme. Para isso, siga os passos:

  1. Acesse o Muffin Builder do BeTheme;
  2. Clique na opção de Importar/Exportar (ícone de setas), na barra à direita;
  3. Clique em Builder -> SEO no canto superior direito;
  4. Clique em “Generate” no final da página;
  5. Feche a página e clique em “Hide” na opção “The Content” no início da página.

Com essas opções marcadas, o conteúdo do seu Muffin Builder será encaminhado para o WordPress e o uso do Yoast SEO será possível usando o BeTheme WordPress.

Saiba para qual porte de site o BeTheme wordpress é indicado

O BeTheme é um tema multifuncional e pode ser usado para diferentes meios. Sua indicação é muito recomendável para quem está começando a desenvolver habilidades com sites prontos. Por isso mesmo, a ideia do BeTheme WordPress é poder editar um dos mais de 600 sites prontos.

Outro aspecto que o BeTheme é indicado, volta-se para sites de pequenos e médios portes. Seus recursos abrangentes conseguem atender bem essa quantidade de acessos. Os recursos são excelentemente bem aproveitados dessa maneira.

Configurando Páginas de Blog no BeTheme

Antes de mais nada, será preciso criar uma página do blog:

  1. Acesse o BeTheme no WP Admin;
  2. Mova o cursor sobre o item “Páginas”;
  3. Clique em “Blog” nas opções exibidas;
  4. Clique em “Aplicar”.

Após a criação da nova página, é preciso configurá-la:

  1. Clique em “Settings” no final da barra lateral à esquerda;
  2. Clique em “Reading”;
  3. Se você possui apenas um blog, mantenha marcado apenas a opção “Últimos posts”;
    1. Caso possua um site multifunção, com um blog dentro, selecione a opção “Página Estática”. Essa opção criará uma subpágina para o blog. Sendo assim defina a opção de página principal e onde os usuários encontrarão os posts clicando em “Posts page”;
    2. Sempre crie a opção de “Home” em “Página estática”, para que os posts possam ser visualizados.
  4. Salve as alterações.

Alterando o layout do blog:

  1. Acesse o dashboard do WordPress;
  2. Mova o cursor sobre “BeTheme”;
  3. Clique em “Theme Options”;
  4. Na página seguinte clique em “Blog, portfolio & shop”;
  5. Clique em “Blog”;
    1. Nessa página você poderá definir o número de posts por página, o layout de exibição, adição de filtros, número de colunas e diversas outras opções. Explore-as uma a uma;
  6. Por fim, salve as alterações clicando no botão correspondente no canto superior à direita.

BeTheme e WooCommerce: uma loja online perfeita

Uma loja virtual assim como uma loja física precisa atender a todos os critérios de gestão para garantir a qualidade no atendimento ao cliente. O Betheme atende a esses critérios com perfeição. Confira!

Integração WooCommerce

como criar sitemap betheme wordpress

O BeTheme WordPress também é integrável ao WooCommerce. Comece sua loja virtual usando os recursos exclusivos do tema para o mercado digital.

Além do mais, o BeTheme possui demos voltados inteiramente para o WooCommerce. Tenha um site responsivo que faça vender.

Taxa de conversão

Com as técnicas de SEO pré-determinadas no BeTheme, as taxas de conversões da loja podem aumentar. Isso porque o design moderno, simples e chamativo são boas formas de melhorar a UX.

Outros recursos que garantem maior taxa de conversão são o carrinho de desejo de compras automático, carrinho lateral, avaliações de compras entre outros widgets.

Rastreando o comportamento do cliente

A fim de contribuir para o crescimento do site, ter uma ferramenta capaz de rastrear o comportamento do cliente no seu site é fundamental. Com isso podemos analisar o que mais chama sua atenção ou não. E até mesmo o que faz se retirar da plataforma.

O BeTheme possui este excelente recurso para garantir uma melhor experiência para o usuário. Personalize o conteúdo até para os visitantes com o BeTheme.

Dicas de utilização e otimização do seu Betheme

Que o BeTheme é cheio de recursos e características que farão você desenvolver sites incríveis, você já sabe. Que o Mercado Online Digital é o melhor local para você realizar sua compra, você também já sabe. Então o que resta você descobrir são as principais dicas para você utilizar o BeTheme da melhor maneira e extrair o máximo dele!

Ah,não se esqueça que, mesmo após darmos todas essas informações, você pode acessar o site oficial do BeTheme, para obter ainda mais informações, de maneira mais detalhada, pelos próprios criadores do Tema. Você também pode acessar, a qualquer momento, nosso espaço de comentários e tirar suas dúvidas conosco. Estamos sempre a postos para te ajudar e é sempre um prazer manter contato com nossos clientes e leitores!

Dicas de como alterar a header split 5 theme betheme wordpress

Para alterar o Header Split (cabeçalho do site), você precisará acessar o painel de controle do WordPress e selecionar opções do tema BeTheme. Então, você selecionará a opção de cabeçalhos e escolherará o Split Menu. Essa opção gera um cabeçalho com Menu “Splitted” (dividido), em que há uma logo e opções do lado direito e do lado esquerdo da logo.

Dicas de como alterar titulos e subtitulos no betheme do wordpress

No painel de controle do Betheme, dentro do WordPress, você encontrará a opção de fontes e cores e, a partir dela, você poderá modificar tudo o que desejar modificar nos seus títulos e nos seus subtítulos! Uma vantagem do BeTheme é que, embora ele apresente muitas ferramentas extremamente úteis, ele não tem uma navegação complexa. Portanto, com ações simples, você consegue resultados incríveis!

Dicas de como excluir um site betheme wordpress

Para excluir qualquer site no WordPress, basta acessar o painel de controle da plataforma, clicar e “…” e encontrará a opção excluir site.

Iniciantes em Betheme: Por onde começar

O Betheme é um tema que atende tanto aos profissionais com mais experiência quanto aos profissionais que ainda estão iniciando. Ainda que possa parecer um pouco complicado a primeiro momento (assim como todas as ferramentas novas que adquirimos para aprimorar nosso trabalho), você conseguirá trabalhar bem com o Betheme e, para isso, você só precisa saber por onde começar. Então, vamos te apresentar as principais ações que você, como iniciante, pode ter, ao utilizar o Betheme. Confira!

  • Assista aos tutoriais disponíveis no site oficial do Betheme. Eles são super bem feitos e bem detalhados e, com certeza, facilitarão seus primeiros passos com esse tema; 
  • Escolha um dos sites pré-construídos e realize apenas as mudanças necessárias, assim, além de agilizar o seu trabalho, fará com que ele seja mais fácil, ainda que bem feito, enquanto você ainda não domina as ferramentas mais avançadas!

Hospedagens de site para o Betheme

O Betheme é um tema que não é muito pesado, mas, por ter muitas funções, exige uma hospedagem bem estruturada.

Então, o ideal é que você não utilize hospedagens compartilhadas e/ou aquelas que não permitem realizar a edição de arquivos vindos de configurações globais do servidor.

Entre as várias opções de hospedagens que você pode usar com o Betheme, está a Hostinger. Essa hospedagem entrega um serviço ótimo de hospedagem, com todas as ferramentas e todos os recursos que você  pode precisar para fazer o site funcionar bem. Se você quiser saber mais sobre ela, temos um texto que te permitirá saber todos os detalhes sobre o Hostinger e outras hospedagens!

Valores e investimentos para ter um Betheme

Adquirir o Betheme é um investimento incrível, porém, algumas empresas pedem valores altos demais para que você possa realizar a compra, ainda mais que muitas só vende em dólar.

Mas, comprar no Mercado Online Digital, é pagar o menor preço possível e receber a melhor qualidade. No MOD, o Betheme custa R$39,99 e você poderá ter acesso ao suporte ao cliente o dia todo, nos sete dias da semana, caso você tenha alguma dúvida! Nós garantimos: o melhor custo benefício você encontra aqui!

Ganhando tempo na montagem do site com o Betheme

O Betheme te auxilia a conseguir um lucro maior no seu trabalho, Sabe como?! É bem simples, embora maravilhoso! O Betheme disponibiliza mais de 650 opções de sites pré-construídos que conseguem se encaixar a praticamente todos os tipos e estilos de sites. Então, após fazer esse investimento e adquirir o betheme, você conseguirá realizar o desenvolvimento de cada site em um tempo muito menor e, assim, você conseguirá ter mais clientes, trabalhando o mesmo tanto.

Além disso, os sites feitos com o Betheme são extremamente bonitos e responsivos, então, as chances de que você tenha uma fama de bom profissional e, mais que isso, fama de profissional diferenciado no mercado, serão muito maiores! 

Com tudo isso, seus lucros, com certeza, serão bem maiores!

A segurança de um site Betheme

O Betheme garante que desenvolve cada tema pensando que, além de ele ser versátil, útil e responsivo, ele tenha updates frequentes e entregue uma grande taxa de segurança. Essa garantia é muito importante pois, nos dias atuais, tem sido muito comum o ataque de hackers e, assim, saber que seu site está protegido é uma segurança a mais para que você possa trabalhar com tranquilidade. 

Além disso, o seu cliente, que encomendou o desenvolvimento do site por você, precisa e merece ter um site seguro, que não traga a ele intercorrências. Por isso, tenha certeza que a segurança de um site Betheme é tudo o que você precisa para ficar tranquilo e trazer tranquilidade ao seu cliente também.

As vantagens do Betheme para um WordPress Freelancer

Um freelancer é, basicamente, um profissional que não mantém vínculo empregatício com nenhuma empresa. Muito pelo contrário, ele trabalha por oportunidades, realizando serviços para variadas empresas e recebendo a cada vez que conclui e entrega um trabalho.

Para o profissional WordPress freelancer, ou seja, o profissional que desenvolve sites no WordPress para as empresas que entregam projetos a ele, mas sem ter vínculo empregatício, o Betheme tem muitas vantagens. 

Em primeiro lugar, o Betheme será bom para você, freelancer, pois te ajudará a ficar reconhecido no mercado, já que, com esse tema, seu trabalho será muito bem executado. Dessa forma, você ficará conhecido pelos resultados que entrega, ainda mais se você se empenhar a se diferenciar no mercado.

Em segundo lugar, com as centenas de sites pré-construídos disponíveis no Betheme, você produzirá com rapidez e agilidade muito maiores e, assim, poderá receber mais dinheiro, já que entregará mais projetos!

Recursos do Betheme para o profissional de marketing

Você, com certeza, já percebeu que, com o Betheme, você terá só vantagens, não é mesmo? Então, para completá-las, vamos destacar, aqui nesse texto, os principais recursos do Betheme que são úteis para o profissional de marketing.

Sistema útil em todos os dispositivos

Nós já sabemos que um site responsivo precisa funcionar bem independentemente de por qual dispositivo ele esteja sendo acessado, certo? Pois é!

O Betheme entrega um site bem formatado e com boa velocidade, seja no desktop, no notebook, no tablet ou no celular. Um site Betheme atende a todo tipo de usuário em qualquer hora ou lugar.

Diferentes navegadores de acesso

Ao longo do tempo, novos navegadores ficam em alta, porém, muitas pessoas costumam continuar  naquele que tem a interface mais agradável a ela. Além disso, os usuários de Windows têm navegadores padrão diferentes dos utilizados nos dispositivos da Apple. 

Por isso, é importante que o site funcione bem em vários navegadores (Chrome, Opera, Safari, Mozilla Firefox, etc). Os sites feitos com o Betheme funcionam bem em diferentes navegadores de acesso!

Designs fáceis de usar e montar

O Betheme é muito fácil de usar, ainda mais com os vídeos tutoriais que ensinam o que você ainda não sabe utilizar no tema. Com ele, você cria designs fáceis de serem usados pelos clientes e, também, fáceis de montar e desenvolver.

Comprovação de sucesso

Grande parte dos clientes do Betheme dão estrelas máximas para este tema. Essa é a comprovação de que, utilizando o Betheme para desenvolver sites, o sucesso é garantido!

Dicas para montar um site funcional com Betheme

Agora vamos conferir abaixo alguns passos que não podem faltar na hora de criar um site e que por ventura conseguem ser facilitadas pelo BeTheme. Veja:

Tenha um layout responsivo

layout responsivo no betheme

O design de um site pouquíssimo tem a ver com sua beleza, estética ou modernidade. Hoje, os usuários buscam bem mais do que um espaço digital bonito. Embora isso seja bem-vindo, o que importa mesmo é a capacidade de atender as demandas do usuário.

E é assim que definimos o grau de responsividade de um site. O quão ele é rápido, prático e ao mesmo tempo encantador. E é claro que o Betheme Store pode ajudar, já que possui mais de 600 templates prontos com diversas funções que melhoram a expertise do site.

Produza um bom conteúdo

Usuários visitam sites que oferecem conteúdo de qualidade. Os sites que aparecem entre os primeiros resultados de buscas, são aqueles que possuem conteúdo de qualidade. Sendo assim, como atraímos público e melhoramos o nosso rankeamento? Conteúdo de qualidade!

Portanto, é de enorme importância saber o que está sendo oferecido ao usuário e fazer isso de maneira estratégica. Com bom uso das palavras, harmonia, boa gramática e leveza textual. O Betheme WordPress possui grids bem posicionados que permitem uma excelente hierarquia e arquitetura da informação.

Tenha sempre um padrão

A identidade visual do site é importante para estabelecer o poder da sua marca, do seu site. Você pode reparar em outros sites que muitos deles possuem uma paleta de cores definida, a forma como o conteúdo é espalhado pelo site, onde estão cada menu, botões e sessões, etc.

Isso tudo forma um padrão. Justamente para que a cada página o usuário não sinta que está acessando sites diferentes. Com o Betheme essa questão é facilmente resolvida. Já que os templates possuem grids e customizações globais para deixar o site muito mais harmônico.

Faça um site acessível para todos dispositivos

E por falar em harmonia, é preciso garantir que o site mantenha a mesma atmosfera em todos os tipos de telas, seja para computador e também nos tablets e smartphones. Vale lembrar que mais da metade da população utiliza o celular ao invés de um desktop.


E essa é uma enorme vantagem de se utilizar o Betheme Themeforest, pois o tema para WordPress garante que o site permanece com as mesmas características em diferentes telas e ainda consegue priorizar o conteúdo em cada tipo de ambiente digital. Realmente prático.

Use imagens

Embora oferecer um bom conteúdo seja primordial para manter um número de acessos relevante, precisamos nos atentar quanto a densidade de informações. Isso é, quando o conteúdo, por mais que seja bem elaborado, torna-se maçante e cansativo.

Por isso mesmo adicionamos imagens e cores ao site. Por um lado, as cores têm um poder tranquilizante no nosso cérebro, já o uso de imagens, permite que o usuário seja convidado a estimular a imaginação e sentir-se mais envolvido naquilo que lê.

Tenha uma linguagem específica para seu público

Sabemos que ter um negócio online, blog, site ou WooCommerce estamos abertos a receber todos os tipos de usuários. Mas uma excelente técnica que ajuda a alcançar novas pessoas e manter um público, é justamente focar em nichos de atuação e conhecer seu público alvo.

Essa é uma ótima dica para quem trabalha com assuntos específicos. Onde é muito mais provável manter um público fiel do que apostar em atingir qualquer pessoa na internet. Desse modo, focar em determinado nicho de pessoas tende a ser mais promissor.

Use técnicas de SEO

As técnicas de SEO são estratégias adotadas para garantir que um site possua determinadas metas que o ajudem a estar mais bem rankeado nos mecanismos de buscas, ou seja, aparecer nos primeiros resultados do Google ou Bing.

E este é o foco de milhões de sites por aí. Garantir que o site possua palavras-chave mais utilizadas, termos mais buscados, plataforma leve e rápida e muitos outros parâmetros que podem ser analisados e descobrir se cumprem estas métricas de SEO.

Betheme: Profissionais indicados para criação do site

O Betheme é de fato uma ferramenta sem igual. Sua praticidade permite que até a pessoa mais leiga consiga criar um site bonito e responsivo dentro de alguns dias. Mas ainda assim, algumas pessoas podem ter dúvidas sobre o uso total do potencial desse recurso.

Sendo assim, veja abaixo quais profissionais podem evoluir o seu site ao próximo passo usando o Betheme:

Webdesigner

O Webdesigner é o profissional ideal para montar um site com base no Betheme. Talvez ele não seja a melhor opção caso seja necessário reestruturar o código no back-end do site. Ou seja, programar. Mas com certeza, este profissional conseguirá construir um site harmônico, moderno e responsivo. 

Desenvolvedor

Já o desenvolvedor é mais voltado para quando for necessário programar algum recurso. Ele deverá estar por dentro das principais linguagens de programação, como Python e Java. E dessa maneira, atribuir novas funções no site, que por ventura não seja oferecida pelo Betheme.

Analista da Web

O Analista da Web já não será ideal para customizar o site ou reescrever a estrutura de códigos do back-end. Na verdade, esse profissional é muito melhor utilizado para realizar a análise de dados da plataforma e inclusive desenvolver melhor as técnicas de SEO.

Webmaster

O webmaster é o profissional mais caro dessa lista. Como o próprio nome já diz, teoricamente não há nada que ele não possa fazer quanto a customização do site. Este profissional deverá entender de tudo um pouco, desde o design até a programação da plataforma.

Tire todas as suas dúvidas sobre BeTheme wordpress

comprar temas wordpress

Como pode ver até agora, o BeTheme é uma excelente opção para o desenvolvimento do seu site, porém algumas dúvidas de instalação e configuração podem surgir com facilidade. Confira as principais dúvidas dos nossos leitores!

Como desinstalar o betheme do wordpress?

Apagar um tema por meio do painel do WordPress é a forma mais simples de o fazer. Se você tem acesso às telas de administração, então esta é a maneira recomendada.

No seu site do WordPress, vá para Aparência > Temas. Você verá todos os seus temas instalados exibidos com o tema ativo primeiro na lista.

Como fazer alterações em tema betheme no wordpress?

Para acessar o editor de temas do WordPress, acesse Aparência > Editor.

Ao lado direito você encontra a lista de arquivos que pode editar , chamado de Arquivos do Tema. Você pode selecionar outros temas para editar no menu.

Como adicionar widget na página do BeTheme wordpress?

Os Widgets são incluídos nas barras laterais pelo BeTheme. Logo, crie primeiro a barra lateral em:

  1. Aparência;
  2. Opções;
  3. Barras Laterais;

Após criar a barra lateral, acesse:

  1. Aparência;
  2. Widgets;
  3. Escolha um Widget

Como criar sitemap BeTheme wordpress?

Crie um Mapa do Site para os clientes navegarem com facilidade pelo ambiente virtual (sitemap):

  1. Acesse o BeTheme através do WordPress;
  2. Vá até o Adminstrador (WP Admin);
  3. Clique em “Páginas” na barra lateral esquerda;
  4.  Em seguida clique em “Adicionar Nova” na página que se abrir;
  5. Uma nova página será criada
  6. No canto direito selecione o atributo da página para “Sitemap”;
  7. Defina as opções do Sitemap no final da página ainda no WP Admin.

Qual é o melhor, Betheme Avada ou DIVI?

Qual é o melhor, Betheme Avada ou DIVI

Nós, do MOD, sempre apresentamos a você os melhores produtos disponíveis no mercado. Porém, é muito comum que em meio a tantas opções, fiquemos perdidos sobre qual escolher. 

Nesse sentido, uma dúvida muito comum é qual o tema melhor se encaixaria aos perfis de seu cliente: Betheme, Avada ou DIVI? Qual escolher? Como escolher? 

Para clarear sua escolha, vamos apresentar alguns pontos que fazem de um deles o melhor tema para o trabalho que está desenvolvendo.

O Betheme é muito utilizado pela grande quantidade de pré-modelos, possuindo mais de 200 opções de base para a construção do site. Porém, ele não é muito flexível e possui poucas opções de personalização em relação aos outros temas que aqui estamos comparando. Por isso, o Betheme é ótimo para quem precisa desenvolver um bom trabalho de maneira mais ágil, por meios dos modelos pré prontos, mas que não necessita de uma originalidade tão complexa e nem tanta personalização.

Já o Avada, é um tema da Themeforest (confira no site) com muitas funções, cores e opções de personalização. Com o objetivo de criar um site muito original, o Avada é uma boa opção. Porém, tem muito poucos pré modelos e, por isso, é mais complexo formar o site, já que exige bastante conhecimento no WordPress para formar todos os detalhes e designs do site. Assim, para quem precisa de muita flexibilidade para originalizar a construção e tem tempo para desenvolver o trabalho, o Avada é muito bom.

Por último, o DIVI tem um dos construtores de página mais rápidos dentre os temas disponíveis. Então, ele possibilita o desenvolvimento de maneira relativamente rápida, porém, é bem mais complexo do que os outros dois aqui listados. Então, ele pode ser considerado como uma união do Betheme e do Avada, ou seja, entrega rapidez e agilidade (como o Betheme) e grandes opções de personalização (como o Avada). Logo, caso você já tenha conhecimento e bastante experiência com o WordPress, o DIVI entrega a melhor união de características.

A Licença do Betheme é Vitalícia Mesmo? 

Quando as pessoas veem propagandas do Betheme, é comum que achem que o benefício é grande demais. “Uma licença vitalícia? Só pode que tem uma letra pequena nessa propaganda…”

Mas sim! Quando você compra uma licença Betheme, você recebe, assim como afirma a própria empresa, uma performance atualizada, muitos sites pré-construídos (os famosos pré modelos) e updates gratuitos por toda a vida, incluindo para os futuros pré modelos!

Como ativar a licença Betheme em outro domínio?

O Betheme Elementor, assim como os outros produtos da Envato Market, possibilitam a utilização em apenas um domínio. Então, você não conseguirá ativar a sua licença em outro domínio extra.

Porém, se você retirar o registro da sua licença de um domínio, você poderá registrá-lo em outro domínio da seguinte forma: 

  • Acesse o seu perfil do Themeforest, com seu nome de usuário e senha; 
  • Após isso, localize todos os seus domínios cadastrados;
  • Selecione a opção cancelar registro;
  • Acesse o WordPress;
  • Acesse o painel;
  • Selecione Betheme;
  • Selecione painel do Betheme;
  • Ative sua licença Betheme no domínio desejado.

Como instalar o slider revolution no betheme?

O Slider Revolution é uma ferramenta muito boa para construir apresentações de slides dentro do site. Ele é muito intuitivo e prático. Abaixo, indicaremos a você alguns passos necessários para instalá-lo.

Depois que você obtiver o Betheme e instalá-lo no WordPress, aparecerá um atalho para o seu tema adquirido. Você precisará acessar essa opção e procurar “ Instalar Plugins”. Na aba de downloads, procure o Slider Revolution e selecione instalar. Pronto! AGora você já pode incluir no site que está construído uma apresentação de slides que fará toda a diferença no resultado final do trabalho.

Como acessar o dashboard do meu site betheme?

Quando você instala um tema no WordPress, aparece no painel da plataforma um botão com o tema instalado. Para acessar o dashboard do Betheme, você deverá acessar o painel do WordPress, clicar em Betheme e você já encontrará a opção para acessar o dashboard.

Como adicionar templates Betheme?

Para adicionar os templates Betheme, você deve, primeiro, comprar o template. No nosso site você pode comprá-lo com um dos melhores preços do mercado. Para adicionar o template, siga os passos abaixo:

  • Depois de efetuar a compra, baixe o arquivo. 
  • Acesse o WordPress 
  • Selecione aparência;
  • Clique em novo tema;
  • Aperte o botão “Carregar tema”, que possibilita carregar um arquivo.

Depois de realizar todos esses passos, algumas etapas serão indicadas para que, após você realizá-las, o tema estará devidamente instalado e configurado!

Como adicionar nota de produtos no betheme?

O Betheme permite vender produtos e, para isso, você pode sincronizar seu tema com o Woocommerce. Para fazer isso, você deve  instalar o plugin, no mesmo local que instalou o Slider Revolution. Depois de realizar as etapas de instalação indicadas no site, você já terá um potencial site de tema Betheme com Woocommerce integrado!

Assim, além de um site super responsivo e com bom design, você também terá a possibilidade de criar uma loja virtual para o site do seu cliente. Os produtos poderão ser separados e filtrados por categorias, preços, tipos, entre outras pastas que facilitam tanto a inclusão de novos produtos na loja, quanto o processo de compra pelo usuário do site. Afinal, quanto mais intuitiva é a navegação em um website, maior a chance de que ele atraia usuários por mais tempo e em maior quantidade. Assim, um usuário que está no site por muito tempo, tem uma probabilidade muito maior de compra e de boa experiência com a marca!

Como adicionar submenu no betheme?

O Betheme oferece a opção de barra lateral por meio de Widgets. Dentro da plataforma WordPress e, mais especificamente, na aba do Betheme, você encontrará a opção de incluir submenus. Com eles, a navegação do usuário será facilitada no site, sendo possível acessar os vários conteúdos de maneira mais fácil e ágil. Dessa forma, os usuários exploram mais o site, de maneira completa e com facilidade.

eCommerce---Banner

Conclusão

Independente do projeto ou da proposta, não há dúvidas que o BeTheme WordPress atende muito bem a quem tem pouca experiência ou quem está começando em pequenas e médias empresas. 

O tema permite criar sites funcionais e com designs totalmente modernos. Dessa forma, você atrai mais visitas e, consequentemente, amplia o seu negócio. 

Além disso, o tema garante que o site fique mais rápido. Sites rápidos estão mais adequados a parâmetros de SEO, o que os posiciona melhor nos rankings de motores de busca. 

Neste artigo, apresentamos detalhes sobre o tema e como corrigir possíveis falhas. Aproveite as dicas e sucesso no seu negócio! 

Sobre o autor

Comentários 0

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *